domingo, 20 de dezembro de 2020

Brutal: Cantor de Ilhéus envolvido em crimes é executado dentro do bar do sogro nesta noite

 

Um jovem músico identificado como Igor Santana, natural de Ilhéus, foi morto por volta das 09:00hs, deste sábado (19), no distrito de Jacareci. As primeiras informações atestam que dois homens a bordo de uma motocicleta, encontraram o cantor na Rua Itabuna, nas proximidades da praça da feira.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Eles fizeram os disparos que culminaram com sua morte. Na mesma ação, as balas perdidas atingiram o braço de um rapaz e as nádegas de uma mulher que estavam nas proximidades, mas foram socorridos para a Fundação Hospitalar de Camacan. Populares ainda disseram à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que assim que foi atingida, a vítima conseguiu correr e entrou em uma padaria.

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Igor Santana - A sofrência dos paradões - Arrocha - Sua Música

Quando tentou baixar a porta do estabelecimento para escapar das investidas dos atiradores, foi atingida novamente com mais disparos, morrendo no local. Segundo ainda informações, o homicídio, tem ligação com o uso e tráfico de drogas, e possivelmente foi executado por membros de facções criminosas que agem na região do cacau. Em 13 de dezembro de 2019, Igor foi preso em Itabuna com arma, drogas, e um carro que foi utilizado para participar de uma morte de um jovem no bairro Conceição.

Igor Santana - A sofrência dos paradões (CD PROMOCIONAL 2020) - Arrocha - Sua Música

A população de Jacareci, está perplexa com o triste episódio no pacato distrito. Segundo ainda os moradores, Igor, estava de visita ao sogro que reside na comunidade. Ás autoridades policiais, já estão se deslocando com o objetivo de fazer levantamento cadavérico. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos de necropsia. A Polícia Civil e Militar de Camacan, já entraram no caso.

Nenhum comentário: