quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Brumado: Vereador eleito diz que sabe quem atirou contra sua residência nesta noite

 

Na noite desta quarta-feira (30), a casa do vereador eleito em Brumado, Tiago Amorim, foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar disse que a polícia já tem o nome do provável autor do crime, que, segundo ele, seria o irmão de outro vereador na cidade.

“Ele me ameaçou na frente de várias pessoas. A polícia está investigando para chegar ao verdadeiro mandante”, afirmou. Vale destacar que, recentemente, o vereador declarou apoio, bem como aceitou compor a chapa do vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão para disputar a mesa diretora na Câmara de Vereadores, o que o colocava como base oposicionista.

Porém, às vésperas da posse e eleição interna da casa legislativa, Amorim aceitou o convite do prefeito para compor a sua base governista no parlamento. Para o vereador eleito, o crime tem relação com o seu posicionamento político. “Aceitei o convite do prefeito pouco antes do ocorrido. Por ser vereador pela primeira vez, acabei me precipitando em aceitar compor a chapa oposicionista, depois voltei atrás da decisão. Minha parcela de contribuição será de maior importância ao lado do prefeito. Temo por minha vida. São verdadeiros marginais que se acham acima da lei”, declarou.

Residência alvejada a tiros

Dois homens encapuzados em uma motocicleta alvejaram a residência do vereador eleito e advogado Tiago de Souza Amorim (PP), na noite da última quarta-feira (30). A casa fica localizada na Avenida Mestre Eufrásio, no Bairro das Flores, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os disparos atingiram a porta de acesso à residência. Ninguém ficou ferido. No momento da ação, Tiago não estava no local. Após o ato, os atiradores imprimiram fuga. Souza vai tomar posse nesta sexta-feira (01). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O vereador eleito ainda não se pronunciou. Guarnições da Polícia Militar e da Cipe Sudoeste estiveram no local. A polícia civil instaurou um inquérito para investigar o caso. // Achei Sudoeste.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Nenhum comentário: