quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Bahia: PM encerra festa com 500 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso. “Só aluguei”, diz cantora

  

A polícia interrompeu nesta terça-feira (29) uma festa realizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso. Mesmo sendo da cantora, a casa estava alugada para turistas de São Paulo. O evento, com ingressos comercializados pelos contratantes, de São Paulo, tinha cerca de 500 pessoas. A cantora não estava no evento, já que está hospedada no ClubMed, a 10 km de sua casa, desde o último dia 26 e permanecerá lá até o próximo dia 6. A Quem, Elba diz que soube da aglomeração enquanto estava assistia a uma missa. Assista:

 

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, diz. “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, afirma.

PM encerra festa na casa de Elba Ramalho com quase mil pessoas em Trancoso  | OBAIANAO

Ellba ainda diz que participou apenas de um evento desde que chegou a Trancoso. “Estou tranquila no meu canto. Fui na inauguração de uma loja de um grande amigo e tomei um vinho. Sou filha de Deus, sou humana. Todo mundo testado. Temos um amigo que é dono de um laboratório e ofereceu teste de Covid-19 pra todo mundo. Dançamos um pouquinho de forró, nada demais”, justifica.

PM encerra festa na casa de Elba Ramalho com quase mil pessoas – RADAR 64

“Quanto a essa festa na minha casa, não posso responder. Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Estou super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo. A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando [sobre o veto à aglomeração] o tempo todo”, acrescenta Elba. A assessoria ainda afirma que a cantora ficou constrangida e que irá tomar providências com seus advogados. “Como tudo aconteceu à noite, Elba vai se reunir logo cedo com seu departamento jurídico para saber o que deve ser feito”. // Quem Acontece.

Nenhum comentário: