sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Tragédia na região: Identificada a idosa que morreu após carro ser atingido em Itapetinga

 

Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20 horas, a bordo de um veículo de uma funerária, o corpo da dona Eunice Pereira Souza, de 76 anos, deixou o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga, após exame cadavérico. O corpo dela seguiu para o município de Potiraguá para realização do velório e sepultamento.

Dona Eunice foi mais uma vítima fatal do trânsito itapetinguense. Na manhã desta quinta-feira, ela viajava em um GM/Classic, que tinha como motorista o senhor Abdias, 60 anos. Ele deixava Avenida Júlio José Rodrigues para entrar na rodovia BA-263. O acidente aconteceu justamente no cruzamento.  Segundo a polícia, o GM/Classic foi atingido por um Fiat/Toro, que viajava pela rodovia sentido Itapetinga a Itororó. O carro atingiu em cheio a porta do banco do passageiro, onde a idosa estava sentada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas, a idosa não resistiu e morreu no local da tragédia. Abdias sofreu ferimentos pelo corpo, aparentemente, sem gravidade. O motorista do Fiat/Toro, conhecido como Marcos, morador do município de Guanambi, saiu ileso do acidente. Ele foi liberado da delegacia após prestar depoimento. Os veículos envolvidos na colisão também foram liberados, após perícia. // iReporter.

 

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: