domingo, 29 de novembro de 2020

Eleições 2020: Apuração começa às 17h. Vitória da Conquista Notícias transmite no YouTube

  


A partir das 17h deste domingo (29), após o encerramento da votação do segundo turno das eleições em Vitória da Conquista, começarão a ser divulgados os resultados para eleição do próximo prefeito, incluindo os votos em branco, os nulos e as abstenções. O blog Vitória da Conquista Notícias transmitirá ao vivo pelo YouTube.

CLIQUE AQUI, para se inscrever no canal.

Os eleitores poderão acompanhar e comentar estes resultados oficiais do TSE, durante a transmissão ao vivo, e seus comentários poderão ser lidos no ar. Também daremos uma passagem pelos resultados de outras cidades que também tem segundo turno, incluindo Feira de Santana (BA). Os resultados serão atualizados até sua totalização. A votação no Brasil se dá eletronicamente, a apuração não demora a começar, e muitos resultados poderão ser conhecidos ainda neste domingo. Adotado no país desde 1996, o chamado sistema eletrônico agiliza os resultados que são divulgados por meio dos BUs (Boletins de Urnas), emitidos pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Apuração Eleições 2020: Apuração Eleições 2020

EM TEMPO REAL – Os dados são disponibilizados diretamente do data center do TSE. Escolha estado, município e cargo para consulta:

[sc name=”eleicoes2020″]

Compartilhe agora:

Nenhum comentário: