Conquista: Funcionário de academia é preso vendendo cocaína, diz Polícia Civil
A Polícia Civil , através da equipe da DTE , efetuou no fim da tarde do dia 21/10/2020, em Conquista, a prisão de um funcionário de uma academia que usava o local de trabalho para comercializar cocaína. O nome da academia e o bairro onde funciona o estabelecimento não foram divulgados pela Polícia.
Após semanas de investigação, o autor foi preso quando chegava na academia para trabalhar de posse de várias petecas de cocaína , prontas para comercialização, além de dinheiro da atividade ilícita.
Em seguida os investigadores efetuaram uma busca no imóvel do acusado, próximo da academia , onde foram encontradas mais drogas , várias embalagens e uma balança de precisão usada no tráfico .
O traficante preso na operação policial foi apresentado na DTE, onde confessou o crime, dizendo que vendia cada peteca de cocaína pelo valor de R$ 50,00 para os usuários da droga , sendo o autor autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado para o Presídio, onde ficará custodiado à disposição da Justiça .
Fonte: DRACO/8a DTE/10a COORPIN – Vitória da Conquista
Nenhum comentário:
Postar um comentário