Lei do retorno: Após briga em bar, homem mata três, volta para casa, é achado e executado
Depois de assassinar três pessoas e ir para casa, um homem foi morto nesta sexta-feira (21) no Interior do Ceará. As cenas de violência extrema e mortes aconteceram na cidade de Acarape (a 54Km de Fortaleza). A sequência de crimes começou na noite de ontem e terminou já no começo da madrugada deste sábado (22), deixando a população apavorada diante da possibilidade de novos casos.
De acordo com a Polícia, um homem identificado como “Zeca Júnior” assassinou dois homens na localidade conhecida como Estrada Velha, a poucos metros da sede da Faculdade dos Palmares, da Universidade Unilab. As vítimas foram apanhadas de surpresa e mortas com vários tiros, após saírem de um bar. Em seguida, o assassino se dirigiu a este mesmo bar e assassinou uma terceira pessoa. Todas foram atingidas por vários disparos. Logo depois, o assassino voltou para casa e, como se nada tivesse acontecido, ficou sentado na porta da residência, a poucos metros do local do crime. Dois indivíduos chegaram na casa, desceram do carro e executaram o suspeito com vários disparos, fugindo em seguida.
Bebedeira e mortes
Os quatro corpos ficaram estendidos nos locais dos crimes até o começo da madrugada de hoje, quando foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e trazidos para a sede do órgão, nesta Capital. Até o momento apenas três dos quatro mortos foram identificados pelos nomes de Zeca Júnior (autor do triplo homicídio e depois assassinado), “Gegê” e “Ludu”. Os crimes teriam sido motivados, supostamente, por um desentendimento durante uma bebedeira no bar onde dois dos quatro homens foram assassinados. Com informações do Blog Fernando Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário