domingo, 23 de agosto de 2020

Covardia: Transexual é morta por homem que rejeitava fim da relação. Suspeito alegou “acidente”

A Polícia Civil de Sergipe informou neste sábado (22) que o corpo da transexual, identificada pelo nome social “Claudinha Leite”, vítima de feminicídio em Canindé de São Francisco, foi encontrado por salva-vidas no final da tarde da sexta-feira (21) boiando na margem alagoana. A perícia foi acionada para confeccionar o laudo e com a prisão em flagrante do suspeito do crime, um inquérito policial foi instaurado e deverá ser concluído em até dez dias.

O delegado Fábio Santana, que acompanha o caso, disse que o suspeito, de 19 anos, mantinha um relacionamento com a vítima e confessou o crime ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (20). Ele explicou que logo que os familiares perceberam o desaparecimento da vítima foram iniciadas as buscas e a investigação apontou o companheiro como principal suspeito, que confessou a prática do crime.

O jovem levou os policiais ao local do crime e revelou que chegaram ao local, chamado Beira Rio, em uma motocicleta. Houve uma discussão e agressão, por conta do rompimento do relacionamento. Com o “soco”, a vítima se desequilibrou caindo de uma altura de cinco a seis metros. De acordo com a polícia, o suspeito colocou o corpo nas proximidades do rio levado e foi pela correnteza. No local foram encontradas manchas de sangue e indícios do crime. O corpo da transexual de 26 anos chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, por volta das 2h da madrugada deste sábado e liberado pela manhã. // TV Sergipe.

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook


Sergipe – Corpo de transexual é encontrado por guarda-vidas na ...

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário: