Bahia: Condutor é executado com o carro em movimento. Quatro passageiros sobreviveram

Um tiroteio assustou motoristas e lojistas na Avenida São Paulo, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, no Centro de Teixeira de Freitas, nesta manhã desta segunda-feira(24). Em plena luz do dia, em uma via de grande movimentação, criminosos armados, a bordos de uma motocicleta, interceptaram o motorista de um veículo VW/Gol, de cor cinza, placa policial JQJ 9189, o carona sacou a arma e atirou diversas vezes contra a vítima, que conduzia o veículo.
A ousadia e a violência dos criminosos assustaram principalmente os outros quatro ocupantes do veículo, que não foram atingidos pelos tiros. A vítima, Manoel Bispo de Souza Junior, 32 anos de idade, foi atingido no peito, na cabeça, braço, mas, ainda apresentava sinais vitais. O SAMU foi acionado pela PM, que não conseguiu mais uma vez falar com a Unidade Móvel de Urgência. A vítima foi socorrida ao HMTF por militares do 18º Grupamento de Bombeiros.
Policiais militares realizaram rondas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. No hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado plantonista, Júlio Telles, autorizou ao departamento da Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo do HMTF para o IML, para exames de necropsia. No interior do veículo, foram encontrados três dentes, supostamente da vítima. O veículo foi removido e será periciado. Manoel Bispo foi preso em janeiro de 2019, por uma equipe da Polícia Civil (NHT). Na ação, a polícia apreendeu mais de 5 kg de drogas. Segundo investigações da época, o Manoel seria apontado como gerente do grupo do Ciclone. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A guerra do tráfico é a principal linha de investigação. // Liberdade News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário