Bahia: Influenciadora que fez festa na pandemia pede desculpas. Prefeitura vai denunciá-la ao MP
A design de interiores e influenciadora digital Lydi Siqueira, de Feira de Santana, na Bahia, criticada após postar vídeos em seu perfil mostrando uma festa que ela promoveu em casa, na sexta-feira (3), se desculpou na tarde deste sábado (4), através de sua conta no Instagram. No texto em que pede desculpas, a influenciadora digital diz que errou.
“Revendo tudo, vejo que me expressei muito mal nos meus stories. O ato leviano de ontem me fez refletir ainda mais sobre como posso usar esse canal para promover informação, empatia e amor ao próximo. Não vamos propagar o ódio e o linchamento virtual, nada disso resolverá o que estamos enfrentando agora”, escreveu ela no post. Ela ainda diz que “se tem algo que posso fazer hoje com toda essa repercussão negativa é enfatizar a importância do isolamento social como principal medida de enfrentamento ao coronavírus”.
Nas imagens que viralizaram, Lydi Siqueira mostrou a decoração da festa e os convidados. Após as primeiras críticas, ela postou outro vídeo dizendo que a vida é dela e que quem não foi convidado não precisa se preocupar. “A vida é minha, o risco é meu, e você não foi convidado para a minha festa. Então, fique em casa, fique tranquilo. Você não vai pegar Covid, e eu vou comemorar com os meus, com quem eu amo, com quem está comigo. Porque a festa é minha e de quem me faz bem. Quem dividiu comigo os anos. Não são amigos novos, são amigos de anos, amigos que me amam, e eu amo também”.
O G1 tentou falar com a influenciadora digital por telefone e por Whatsapp, mas não conseguiu contato. A prefeitura de Feira de Santana se manifestou sobre o caso e disse que acionará o Ministério Público. “A FPI – Fiscalização Preventiva Integrada – já identificou a responsável pela festa, comunicou a polícia e vai informar, também, ao Ministério Público Estadual, para que sejam tomadas as providências cabíveis”, diz o comunicado. // G1-Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário