Médica Ticyana Ferreira D'Azambuja Ramos foi submetida a cirurgia após agressões — Foto: Divulgação
A médica Ticyana D’Azambujja, agredida por várias pessoas no dia 30 do mês passado no Grajaú, Zona Norte do Rio, foi submetida a uma cirurgia para colocação de parafusos na perna esquerda por causa das fraturas, segundo informações da advogada Maíra Fernandes. A médica foi agredida após reclamar de uma festa durante o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a advogada, Ticyana ficará 15 dias engessada e retornará para nova consulta. "Ainda precisará fazer intensa fisioterapia por pelo menos três meses. Com isso, já sabemos de antemão que não se trata de lesão leve, mas sim grave, pois ficará mais de 30 dias sem retornar às suas atividades, ou mesmo gravíssima, a depender das sequelas", afirmou Maíra.
Novas imagens exibidas no RJ1 desta sexta (12) mostraram que além dos agressores que estavam na festa, a médica também levou golpes de um um motociclista que passava pelo local e não a ajudou.
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook

--:--/--:--
No registro, a médica aparece em fuga, correndo no meio da rua. Ela para um motoboy, parece pedir ajuda e tenta subir na moto, mas não consegue e é alcançada por dois homens que a agarram.
Ela ainda segura na moto, mas leva socos do motoboy para soltar o veículo. Na sequência, é levada e fica caída no chão. Mais uma vez ela é levada com brutalidade.
"Após a quebra dos vidros do veículo, ela segue em direção ao Hospital Italiano, onde pede socorro ao motociclista que passava pelo local e ali começou todo o segundo fato", descreveu o delegado André Neves.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/d/C/HfG6UIQXAaxfMX55BoVg/whatsapp-image-2020-06-01-at-16.53.48.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário