Fatalidade: Comerciante cai de cima da carga de caminhão na Bahia, bate a cabeça e morre

Fabrício Garcia de Souza, de 42 anos, caiu de uma altura de três metros quando tentava amarrar a lona que cobria a carga.
Um comerciante morreu em um acidente, por volta das 15h desta sexta-feira (12), em Eunápolis. Fabrício Garcia de Souza, 42 anos, caiu de cima da carga de um caminhão. Ele bateu a cabeça no solo. A equipe do Samu já o encontrou morto. Segundo apurou a reportagem, Fabrício era dono de uma loja de material de construção no bairro Baianão, na cidade de Porto Seguro.
Ele veio a Eunápolis, com o próprio caminhão, comprar uma carga de cimento em uma distribuidora na Avenida David Jonas Fadini, às margens da BR-101, no Stela Reis De acordo com a informação, Fabrício caiu de uma altura de três metros quando tentava amarrar a lona que cobria a carga. O comerciante tinha vindo a Eunápolis com um amigo, que estava dentro da distribuidora quando ocorreu o acidente. Fabrício era natural de Eunápolis, mas havia se mudado para Porto Seguro já há alguns anos, onde abriu um comércio. Ele era casado e deixa três filhos. // Radar 64 . Fotos: Via41.

Nenhum comentário:
Postar um comentário