Brutal: Jovem indígena é assassinada no sul da Bahia. Suspeito, companheiro foi capturado
Na noite deste sábado (30), por volta das 19h, um feminicídio foi registrado na cidade sul baiana de Itaju do Colônia. De acordo com informações preliminares de internautas da cidade, a indígena Laureana Ferreira Borges, 28 anos, foi assassinada a tiros pelo seu companheiro. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para proceder com perícia e remoção do corpo da vítima. O crime chocou os moradores da cidade.
Já na tarde deste domingo (32), policiais militares da Rondesp Sul prenderam o homem responsável pela morte da própria companheira. A prisão do indivíduo ocorre, portanto, menos de 24h após o cometimento do crime. Os policiais localizaram o assassino em uma fazenda, e arma utilizada para matar Laureana com cerca de cinco tiros, foi apreendida, também nesta ação policial que prendeu o autor do crime.
Informações preliminares de internautas, ainda neste sábado à noite, apontavam para a morte do autor do crime, pouco tempo depois de matar a esposa, especulando-se, inclusive, acerca de suicídio. A reportagem seguiu em apuração, e o fato é que o homem havia fugido e felizmente, foi capturado nesta ação deste domingo, realizada pela Rondesp. // Verdinho Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário