Sul da Bahia: Mesmo baleado jovem consegue matar o atirador com um golpe de Mata-Leão
Homem toma tiro e acaba matando atirador com um golpe de Mata-Leão, na cidade do Prado, na madrugada desta terça-feira, 03 de março. O fato aconteceu no interior de um residência, situada na Avenida das Acácias, no Bairro Alameda do Atlântico (Portelinha), e segundo informações, os envolvidos teriam se envolvido em uma briga, ainda desconhecida e a motivação, quando Pedro Henrique Lima Guedes, 18 anos, teria sacado de uma arma tipo revólver, modelo Taurus, de calibre .38, disparando um tiro contra o seu desafeto.
A vítima, identificada como Rulismar Costa dos Santos, de 19 anos, foi atingida na região do tórax (peito), do lado direito, e segundo testemunhas, mesmo baleado, ele conseguir imobilizar o Pedro Henrique, com um golpe chamado Mata-Leão, o que o levou à morte.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, bem como o SAMU, que constatou o óbito do Pedro Henrique, e socorreu o Rulismar para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferido posteriormente para o HMTF.
Assim que deu entrada na Unidade de Saúde de Teixeira de Freitas, o Rulismar foi direto para o Centro Cirúrgico, onde foi operado, e segue em observação. O caso foi registrado na Sede da 8ª COORPIN para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que realizou a oitivas dos PMs que fizeram o registro, sendo encaminhado para o delegado titular da cidade de Prado, Kleber Gonçalves, que dará continuidade às investigações dos fatos. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário