quarta-feira, 4 de março de 2020

Passageiros denunciam queda de internet e transtorno em check-in no aeroporto de Salvador

[Passageiros denunciam queda de internet e transtorno em check-in no aeroporto de Salvador]

Oaeroporto de Salvador foi alvo de denúncias de passageiros, que estavam no local, nesta terça-feira (3). Ao BNews, os denunciantes informaram que foram obrigados a fazerem o check-in manualmente, por causa de uma queda de internet. Além disso, os passageiros relataram transtornos no embarque e desembarque de malas. 

À reportagem, a assessoria de comunicação do Salvador Bahia Airport informou que foi necessário a realização do check-in manual. No entanto, negou que a interrupção de internet tenha afetado os voos, embarque e desembarque de bagagens. 

Confira a nota na íntegra: 

O Salvador Bahia Airport informa que houve uma interrupção temporária no fornecimento de internet durante a tarde desta terça-feira (3). A equipe de tecnologia de informação do aeroporto foi acionada e já reativou a conexão. Não houve impacto em voos ou no despacho de bagagens.


  

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: