A chuva forte em março que atingiu Vitória da Conquista no final da noite desta quinta-feira (05) causou transtornos no trânsito, alagamentos e estragos, segundo a Defesa Civil. Não há registro de feridos.
Conforme o último balanço divulgado pelo município nesta sexta, às 7:00 da manhã , no centro da cidade uma cratera próximo a casinha dos ônibus obrigou a empresas que opera na cidade no transporte coletivo a mudar de rota os veículos que atente os passageiros foram para a lateral da galeria Panvicon . De acordo com testemunhas que entrou em contato com a nossa reportagem foram muitos a chuva provocou apagões, inundações em ruas e arrastou carros. Sendo que quando as chuvas vem a lama estraga o asfalto que fizeram na parte baixa da rua relator a uma pessoa.
Houve queda de árvores e galhos pontos da cidade.
A Defesa Civil informou ainda que recebeu chamados de alagamentos com intensidade nos bairros. Ainda de acordo com a Defesa Civil, ocorreu erosão no asfalto.
Conforme a prefeitura, equipes da Defesa Civil, da Superintendência de Trânsito (Setran) e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente estão mobilizadas para atender a população.
Ventos fortes e volume de chuva foram, de 85 milimetro.
De acordo com o Sistema Meteorológico do da cidade (Clima tempo), houve avanço de uma forte linha de instabilidade pela Região Sudoeste da Bahia. Assista:
Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
https://youtu.be/1Uhsq_JEDLo
https://youtu.be/DqHxJ4lHkzA
https://youtu.be/hCF8LIcKKsY
https://youtu.be/1EunwCudslo
Nenhum comentário:
Postar um comentário