Policial Militar é encontrado morto com sinais de tortura no bairro Nova Esperança em Feira de Santana-BA
É do Policial Militar Antônio José Pereira Braga o corpo encontrado por volta das 9h, de quarta-feira (26), na Rua Antônio de Santana no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. Ele estava com as mãos queimadas e um fio amarrado ao pescoço. A suspeita da polícia é que tenha sido torturado.
O Cabo PM Braga tinha 49 anos e 23 anos servindo a Corporação, morava em Feira, ingressou na PMBA no ano de 1997, era lotado na 1ª Companhia do 16º Batalhão de Serrinha e trabalhava no Pelotão de Santanópolis. O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Próximo ao corpo, no local do crime, foram encontrados vasilhames vazios de álcool, toalhas e roupas. Ao Acorda Cidade um familiar informou que ele trabalhou no Carnaval de Salvador e chegou em Feira de Santana por volta das 6h de segunda-feira (24), e não tinha entrado em contato com a família.
Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, juntamente com seu corpo de Oficiais e Praças, manifestam imenso pesar pelo falecimento do Cabo Antônio José Pereira Braga.
“É com pesar, que o 16º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM Antônio José Pereira Braga, 49 anos e 23 anos servindo a Corporação.
Cb Braga ingressou na PMBA no ano de 1997, estava lotado na 1ª Companhia, no Pelotão de Santanópolis.
O 16º Batalhão de Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”. // Fonte SN Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário