quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Criança de um ano é internada em Itabuna com suspeita de Coronavírus.

cats

Na manhã desta terça-feira (25), um menino de um ano deu entrada no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, com suspeita de contaminação por Coronavírus. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia em nota divulgada à imprensa. A criança está isolada e passa bem. 


´É importante ressaltar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda aguardar 72 horas para confirmar ou não o diagnóstico da doença. 

 

 

A família teria viajado recentemente para a Itália, país que vivencia estado de alerta máximo, com sete casos de morte já registrados. Vários países no mundo estão em alerta, muitos já registraram mortes por coronavírus, especialmente a China. Clínicos da unidade hospitalar colheram material do paciente para análise laboratorial.

 

Confira, na íntegra, nota emitida pela Santa Casa de Misericórdia:

 

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que existe um caso suspeito de Coronavírus que esteve recentemente na Itália. A criança encontra-se internada no Hospital Manoel Novaes, isolada dos demais pacientes, bem como os seus genitores.

 

A vigilância epidemiológica já esteve hoje no hospital e colheu os exames necessários, mas segundo a direção técnica do hospital, a criança passa bem. O hospital mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados. // Fonte Verdinho Itabuna



Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: