quarta-feira, 20 de novembro de 2019

VÍDEO: Ônibus escolar quase despenca de ponte de madeira na Bahia; “superlotado”

182444-WhatsApp_Image_2019-11-19_at_3.03.52_PM_1

Os alunos que moram na zona rural do município de Presidente Tancredo Neves, 257 km de Salvador, tomaram um susto após o ônibus quase cair de uma ponte nesta terça-feira (19/11). De acordo com moradores, o veículo escolar estava lotado, com passageiros entre 3 e 13 anos.


A mãe de um dos alunos diz que o veículo estava “superlotado de crianças, além de professores e do motorista”. “O meu filho estava lá dentro e eu sei muito bem como anda lotado esse ônibus”, conta ao Aratu On. Como o veículo ficou dependurado, os alunos não puderam sair pela porta. “Na foto está vazio porque eles pasaram todos na janela pra se salvar”, narra a mãe que preferiu não se identificar.

 

Tudo aconteceu na região da Gendiba. De acordo com a Prefeitura, a ponte quebrou quando o ônibus passava e ninguém ficou ferido. O órgão disse ainda que apenas alunos do Ensino Médio e Fundamental estavam no carro.

 

A prefeitura afirmou ainda que a ponte foi consertada logo após o acidente, com “recolocação de novas madeiras”. A gestão disse também que não há a previsão de colocar uma ponte de cimento ou outro material mais firme. “Isso requer um dinheiro que o município não dispõe, o prefeito tem angariar recursos com o estado para fazer essa obra”, explicou um funcionário que se identificou apenas como Mailton. // Vídeo abaixo

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: