Homem é morto a tiros na madrugada desta sexta-feira 15 na Praça do Boneco em Vitória da Conquista
Um homem conhecido como (Bodão), foi morto a tiros na Zona Oeste de Vitória da Conquista.
O crime aconteceu na Praça Desembargador Mármore Neto, conhecida como Praça do Boneco, por volta das 3:00 hs da madrugada desta sexta-feira (15).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a vítima veio a óbito no local.
O corpo foi evado ao Instituto Médico Legal.
O Departamento de Polícia Técnica e a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar registraram a ocorrência. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário