Momentos de tensão: Funcionária da Rota e o marido são sequestrados;criminosa usava fardamento militar
Momentos de terror e tensão na manhã desta segunda-feira (14) em Itabuna. Um casal foi sequestrado e mantido em cárcere privado por algumas horas. O fato aconteceu na Rua F, no bairro Monte Cristo, por volta das 8h36, momento em que as vítimas estavam saindo de casa em um veículo branco e foram surpreendidos por outros três carros com criminosos fortemente armados que os forçaram a seguir com eles.
Por meio de ameaças, os sequestradores mandaram um deles voltarem em casa e buscar dinheiro. Feito isso, eles ainda queriam ir até a empresa na qual a mulher trabalha, a Rota Transportes. Entretanto, mesmo após terem ido até a Rota e roubado mais dinheiro com o auxílio da criminosa, que estava vestida com o fardamento militar, eles seguiram até o Semi Anel Rodoviário e deixaram a funcionária da empresa, permanecendo com o marido dela em cárcere.
Liberação do marido e mais esclarecimentos
Após horas de angústia, o homem foi liberado pelos criminosos. Por estar com os olhos vendados, a vítima não conseguiu dizer para onde eles teriam seguido. O veículo no qual ele estava sendo mantido se trata de um HB20, de cor branca. Quatro homens e uma mulher estavam no veículo. Do Verdinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário