“Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul, eu não achei e no outro dia fiz a música”, diz Manoel
Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música ‘Caneta Azul’ já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet.
“Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música”, disse Manoel.
Nesta segunda (28), Manoel foi até um cartório registrar a ‘Caneta Azul’, mas ele também possui outras canções. Ele tem 49 anos de idade e diz que compõe desde os 15. Nas ruas de Balsas, os versos da música estão na ponta da língua e a história do Manoel é assunto do momento.
“Ele aparenta ser um rapaz muito humilde e eu acho que é isso que está levando o sucesso”, afirmou o estudante Wendey Maescley.
Nos últimos dias, artistas de todos os ritmos se renderam ao fenômeno. Estão na lista Simaria (da dupla com Simone), Tirulipa e Wesley Safadão. Até o trio Parada Dura fez uma versão ao som da sanfona. Manoel também fez uma participação especial em um show do cantor Gabriel Gava, no Tocantins.
Manoel fez uma participação especial em um show do cantor Gabriel Gava, no Tocantins, e cantou a ‘Caneta Azul’. — Foto: Reprodução/TV Mirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário