segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Horror: Pai pede para filho enviar vídeo de despedida para a mãe antes de jogar carro dele contra caminhão

filho-morte

O acidente que aconteceu na sexta-feira (13), na PR-445 em Londrina, foi premeditado pelo próprio motorista do veículo Corsa, que teria jogado o carro na frente de um caminhão para matar o próprio filho e se vingar da ex-mulher. Com o impacto, Marcos Antonio Alves, de 45 anos, morreu junto com o filho do casal, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos.


 

 

Alves, gravou um vídeo antes de morrer dizendo para a ex-esposa o que pretendia fazer. Segundo Erika Patrícia Kuasne, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e dizia que iria matar o garoto para ela “aprender”.

 

A polícia teve acesso à uma gravação que o rapaz enviou para o celular de Érica. No vídeo, Alves diz ameaça matar o próprio filho.

 

“Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida”, disse. Você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história??, diz o homem ao se referir sobre a separação.

 

Alves enviou uma outra mensagem perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. No vídeo é possível ouvir o garoto dizendo: “Mãe, adeus.”

 

A tragédia

O motorista da carreta contou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.

Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. “Adeus, mãe”, diz a criança em poucos segundos, com os olhos lacrimejados. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

image

 

ee1723b7dce26d8efa1f2c3c96c5bdb0

Nenhum comentário: