sábado, 28 de setembro de 2019

Modão Conquista acontece hoje com; Asas Livres, Yasmin Santos, Zezé di Camargo e Luciano, Unha Pintada, e Barões da Pisadinha 

É hoje sábado, 28 de Setembro, Vitória da Conquista recebe a primeira edição do Modão Conquista Festival, um evento inédito que promete fazer parte do calendário de festas da cidade. Para essa primeira edição uma diversificada grade de atrações foi selecionada para fazer dançar, e também se emocionar, todos que se fizerem presentes no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.
A primeira delas, a maior dupla sertaneja da história do nosso país, os filhos de Francisco: Zezé Di Camargo & Luciano, que venderam mais de 40 milhões de discos em sua carreira e que voltam à Conquista para trazer todos os seus sucessos em uma noite que promete ficar marcada na mente e no coração de todo público. Logo em seguida, temos a revelação do sertanejo universitário no país, a garota de voz marcante e letras fortes, Yasmin Santos, que tem arrastado multidões por onde passa. Também teremos, a sensação Unha Pintada, que tem levado todos ao delírio com suas versões e composições e que promete fazer todo mundo se apaixonar nesse grande show! Por fim, teremos Asas Livres, a maior banda de arrocha de todos os tempos, trazendo seus novos e antigos sucessos e Barões da Pisadinha, que banda que mais tem sido executada em todos os paredões do Brasil! Um festival inédito e cheio de opções para agradar todos os presentes! Não perca! Os shows estão marcados para iniciar às 21:00hs e a ordem das atrações ainda será divulgada. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook



 

Nenhum comentário: