domingo, 29 de setembro de 2019

Suzy Ruas atleta conquistense é Bi Campeã nas 10 milhas da Garoto na sua categoria prova Internacional com 16 mil atletas

Deu pódio hoje, Bicampeã na °30 Dez milhas Garoto.Que dia especial,que prova incrível!Foi muito difícil com 3 km de subidas,dores musculares e ansiedade a mil.

Feliz dimais com meu resultado,em meio à 16 mil atletas,ali estava eu lutando com todas as minhas forças pra conseguir uma boa colocação e representar minha cidade.

Consegui ficar em 5°lugar na geral e 1°lugar na minha categoria muito grata a Deus por mim dá forças e coragem pra suportar a rotina árdua de treinos.

Nunca se sabe o que Deus está preparando pra você(mas tenha certeza que é sempre o melhor ).

Agradeço muito a todos os colaboradores que dão uma força Paulão Esporte, Tia Sônia Alimentos, Academia Mais Forma, Lívia Cunha Nutricionista, em especial Viação Águia Branca, e Teiú Produtos de limpeza.

Muito obrigado pela força e tamo juntos sempre o melhor disso tudo é que eu sei que é só o começo o melhor está por vir. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook




Nenhum comentário: