A Polícia Civil de Vitória da Conquista elucidou mais um crime em Vitória da Conquista. A Delegacia de Homicídios conclui o inquérito do assassinato do jovem Júlio César Santos Novaes, morto a tiros no última dia 12, em frente à Central de Equipamentos da Prefeitura, conhecido como Deserg, no bairro Patagônia. Nesta segunda-feira (23) Breno Oliveira de Almeida, que já estava investigado pela DH, se apresentou acompanhado do advogado e confessou ser o autor os disparos que matou Júlio César, que era chamado por Cesinha.
De acordo com o delegado Hudson Santana, que preside o inquérito, Breno Almeida afirmou que matou Cesinha porque ele teria tentado matá-lo há cerca de três meses. Breno disse à polícia que não registrou ocorrência porque queria fazer justiça com as próprias mãos.
Os menores também envolvidos com o assassinato foram apreendidos e, segundo o delegado que preside o inquérito, Hudson Santana, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Juvino Brito decretou a internação dos dois. Agora, o autor confesso do crime que tirou a vida de Júlio César, será indiciado em inquérito e o delegado representará pela prisão preventiva dele. Blog de Giorlando Lima
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
terça-feira, 24 de setembro de 2019
Conquista: Homem que matou jovem em frente ao Deserg se entrega a Polícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário