terça-feira, 27 de agosto de 2019

 Tristeza: Identificada mulher que morreu queimada após incêndio dentro de casa em Xique-Xique-BA

Apresenta%25C3%25A7%25C3%25A3o1%2B%25281%2529

Uma mulher de 30 anos com deficiência mental, identificada como Juliana, morreu carbonizada durante um incêndio na tarde desta segunda-feira (26) numa residência na Rua Aurora – centro de Xique-Xique. 


 

Segundo a polícia, vizinhos e pessoas que passavam pelo local no momento do incêndio tentaram controlar o fogo jogando água, mas as chamas impediram que eles conseguissem salvar a mulher. Ainda de acordo com as informações da polícia, a vítima foi encontrada carbonizada em um dos cômodos do imóvel. “Ela estava em um dos quartos caída ao chão. O corpo estava bastante queimado, bastante carbonizado”, relatou um militar.

 

A suspeita, de acordo com Roberto Rivelino de Souza – secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Xique-Xique, que esteve no local -, é de que a própria vítima tenha ateado fogo, pois no interior da residência havia bastante entulho e material combustível.

 

Familiares de Juliana confirmaram que ela tinha deficiência mental e que fazia acompanhamento pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para fazer tratamento.

 

Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – foram ao local para recolher provas do incidente e o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado o incêndio. // Fonte: Caraíbas FM




Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: