-
De acordo com a Polícia, Vivaldo Ferreira Brito Filho, recebeu guarnições da PM a tiros, na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Morada Real.
Na noite de sábado (17), uma mulher com uma criança de 6 anos parou o carro na porta de uma igreja para pegar o filho mais velho. Um homem abordou a vítima, tomou a direção do carro e a obrigou seguir até uma agência bancária para efetuar saques. Após rodar pela cidade por um longo período, o bandido levou a mulher e a criança até uma área deserta onde praticou o estupro na presença da criança.
A mulher e a criança foram deixadas no meio do mato, sendo obrigadas a andar pelo matagal. Por volta das 5h a vítima pediu socorro em um sítio, onde a Polícia e o socorro foram acionados.
Desde sábado, as Polícias realizavam diligências na intenção de localizar o criminoso, pois a Polícia Civil já havia identificado o suspeito e localizado a sua residência.
O Esquadrão Falcão averiguava uma denúncia sobre o paradeiro do estuprador, quando os militares foram surpreendidos por tiros. Houve confronto e o suspeito alvejado. Ainda segundo a polícia, Vivaldo Ferreira foi levado ao Hospital onde foi confirmada a morte.
O suspeito teria sido reconhecido pela vítima do sequestro seguido de estupro e por outras duas pessoas vítimas de crimes semelhantes, informou a polícia. Fonte: Blitz Conquista.
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
terça-feira, 20 de agosto de 2019
Suspeito de estupro morre em confronto com a PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário