quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Hoje é dia de cantar Parabéns para Lídia Silva, felicidades sempre amiga.

Nossa reportagem preparou uma mensagem para a jovem Lídia segue o texto.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Lídia Silva Natural de Santa Barbara Bahia, hoje 03/08/ 2019, Quem me conhece e convive Quem me conhece e convive comigo sabe o quanto eu gostaria de comemorar meu aniversário.
E neste ano em especial parei e refleti sobre essa data, e a palavra que define é GRATIDÃO. Até parece clichê, mas é o seu real significado que realmente tenho hoje, Recebi tantas mensagens carinhosas, de tantos amigos que fiz nessa “longa estrada da vida”, tantos abraços sinceros, tantas palavras que me
Emocionaram, motivaram e deixaram o meu dia infinitamente mais Feliz.

 Como é satisfatório ter tantos amigos, amigos que encontro todo dia, amigos que encontro às vezes, amigos que há muito tempo não vejo, amigos que moram aqui, que não moram, mas independente disso o carinho, o respeito, os momentos partilhados continuam sempre presentes.

 Muito obrigada amigos e família, por contribuírem para meu dia ser muito mais FELIZ. Amo todos vocês obrigada. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook



Nenhum comentário: