Tragédia: Mortos do acidente com micro-ônibus começam a ser identificados em Capela do Alto Alegre-BA.
Na noite desta segunda-feira, 08 de julho de 2019, um grave acidente com um micro-ônibus de Capela do Alto Alegre, deixou pessoas mortas e feridas no trecho da BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho. De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu nas proximidades do povoado de São João, no município de Candeal.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras ambulâncias da região e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
O micro-ônibus era do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre. No momento do acidente, o veículo estava voltando de Salvador com pacientes.
O motorista Janio do Prado Maciel, de 56 anos e outra pessoa morreram no local. A terceira vítima teve o óbito confirmado a caminho do hospital.
As outras pessoas que morreram foram identificadas como: Benício Guedes, de 76 anos e José Mário dos Santos, de 55 anos, do povoado de Vargem Queimada, a enfermeira Carla Edésia Carneiro Rios, de 44 anos, do povoado de Ipiraí e Eulália Rodrigues Peixoto (Lalinha), de 66 anos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações do que causou o acidente. O estado de saúde dos outros feridos ainda não foi revelado. O prefeito de Capela do Alto Alegre decretou luto oficial de 03 dias. Aulas foram suspensas e repartições públicas fechadas nesta terça-feira (09). O acidente causou 5 mortes e 13 feridos. // Fonte e fotos Blog do Agmar Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário