terça-feira, 4 de junho de 2019

Guanambi-BA: A 4ª edição do ‘Forró du Vale’ promete ser uma das melhores festas da história.

WhatsApp-Image-2019-06-03-at-23.31.54

A 4ª edição do ‘Forró du Vale’, evento mais aguardado em Guanambi já está com seu último lote disponível. Conforme informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, os últimos ingressos estão sendo comercializados por R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) no dinheiro e em 6x de R$ 43,00 (quarenta e três reais) no cartão. Você pode adquirir o seu ingresso no Gorilaz Gourmet, em Guanambi e pelo site www.forroduvale.com.br .


 

A festa acontece pontualmente a partir das 15h30, no dia 16 de junho, na fazenda Verde Vale, em Guanambi. As atrações confirmadas são: Cacau com Leite, Rode Torres e o fenômeno da música na atualidade, Wesley Safadão. O evento é All Inclusive com bebidas e comidas.

 

Bebidas: Água Mineral / Cachaça / Cerveja Brahma 269 ml / Licor / Refrigerantes / Skol Beats e

Tequila

 

Comidas: Acarajé / Açai / Arroz Tropeiro / Amendoim Cozido / Amendoim ovinho (pimenta e salsa ) / Amêndoa defumada / Cachorro Quente / Caldo de Frango / Canjica / Chips de banana (com orégano, pimentão, canela e natural ) / Chips de babara palito / Chips de mandioquinha / Churros / Espetinho / Farofa de Carne / Farofa de Sarapatel / Kombuchas / Massas ao Molho / Mingau de Milho / Mini Pizza / Pasteis / Pé de Moleque / Paçoca / Pão com Pernil / Pão com Linguiça e Salgados.

 

Este ano, mais uma vez, o ambiente contará com uma excelente estrutura com o padrão de qualidade que o participante já conhece. De acordo com os organizadores, este ano, além das três atrações, o mega evento contará com a tenda universitária UniFG, com trio de forró e cobertura ao vivo da Rádio 96 FM.

 

CONTRATAÇÃO DE SAFADÃO

Safadão foi anunciado na noite da última quinta-feira (30), em substituição ao cantor Gabriel Diniz, que morreu na segunda-feira, dia 27 de maio, em decorrência da queda de um avião de pequeno porte, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Inicialmente, o evento estava previsto para ocorrer no dia 15 de junho, no entanto, devido a nova contratação foi alterado para o dia 16 de junho. 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: