quinta-feira, 2 de maio de 2019

VÍDEO: Condutor que atingiu e matou Paulo Henrique Ribeiro Santos quase foi linchado

A noite desta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, terminou de forma trágica em Vitória da Conquista. O motoboy Paulo Henrique Ribeiro Santos, 32 anos, morreu ao ser atingido por um veículo em alta velocidade, na Rua 10 de Novembro, por volta das 22 horas, entre os bairros Recreio e Alto Maron. Segundo apurado com testemunhas oculares, um veículo Renault Kwid atravessou o sinal vermelho. Assista:


Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook



O carro acabou então acertando em cheio o motoqueiro, que tinha pista livre pela frente. Com o impacto, o carro capotou e ficou atravessado no meio da pista. Já Paulo Henrique teve morte instantânea, sendo arremessado dezenas de metros à frente do local do impacto. Colegas que trabalhavam como o motoboy chegaram no local e entraram em grande desespero.

Em dado momento, o condutor do veículo teria tentado fugir, sendo contido por populares. Não se sabe ainda se o condutor estava alcoolizado. A PM chegou e evitou um princípio de linchamento. No carro haviam dois ocupantes, e suas identidades não foram divulgadas. Imagens que circulam nas redes de compartilhamento mostram a tentativa de perseguição. Assista:


Nas redes sociais o clima é de absoluta consternação. Estima-se que em Conquista existam mais de 2.500 motoboys em atividade regular, principalmente desempregados que utilizam nas moto-entregas seu meio de sustento. Esse número cresceu com a chegada de aplicativos de intermediação de entregas, fazendo com que lojistas não contratem mais motoboys de forma fixa. Isso aumentou a disputa entre ele e hoje é possível obter esse tipo de serviço, 7 dias por semana, praticamente 24 horas por dia. Foi numa dessas entregas de Paulo Henrique, levando o sustento para sua família, acabou perdendo a vida por causa de um condutor supostamente irresponsável.

 

Nenhum comentário: