quarta-feira, 1 de maio de 2019

Requintes de crueldade: Casal é sequestrado, torturado e assassinado a tiros na Bahia

O irmão do traficante Cosme da Paixão Lisboa, o Coe, 32 anos, ex-liderança do Comando da Paz (CP) em Saramadaia, foi encontrado morto junto com a esposa na manhã deste domingo (28), no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os corpos de André Venicius Paixão Lisboa, 32, e Jéssica Barbosa da Conceição, 25, foram encontrados às margens da BA-099, na localidade de Foz de Imbassaí, ambos com várias marcas de tiros. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ambos eram traficantes.

O duplo homicídio é investigado pela Delegacia de Praia do Forte, unidade da Polícia Civil mais próxima do local onde os corpos foram encontrados. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O traficante Coe (foto abaixo) foi morto no dia 10 de julho de 2018, durante uma operação da Polícia Civil em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na RMS. O criminoso estava foragido da Colônia Penal Lafayette Coutinho desde 29 de dezembro de 2017. Ele foi expulso do bairro da Saramandaia, pelo também traficante e ex-comparsa Hamilton Silveira dos Santos Junior, conhecido como Juninho, que, segundo fontes, atualmente está ligado à facção rival Bonde do Maluco (BDM). 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Os parentes do casal encontrado morto estavam na manhã desta segunda-feira (29) no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), mas disseram apenas que André e Jéssica estavam desaparecidos desde o sábado (27). “A gente não sabe dizer o que, de fato, aconteceu, porque não morávamos com eles. A única coisa que podemos dizer é que eles não atendiam às ligações no sábado e que ela deixou uma filha. Falaram que eles foram levados por desconhecidos”, disse um dos parentes de Jéssica, que preferiu não se identificar. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que os corpos de André e Jéssica foram liberados, pela manhã, para serem sepultados no distrito de Monte Gordo, em Camaçari.

Em nota, a Polícia Militar disse que, neste domingo (28), por volta das 6h30, policiais militares da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM/Mata de São João) foram acionados para atender a uma ocorrência de dois corpos encontrados às margens da BA-099, km 66, em Mata de São João. “No local, a guarnição constatou que havia um homem de 32 anos e uma mulher de 25 anos mortos por disparos de arma de fogo. A PM isolou a área e acionou a perícia técnica e a Polícia Civil, que investigará o caso”, diz a nota. // Correio 24hs.

Nenhum comentário: