Participe do nosso Grupo no WhatsApp Siga nosso Instagram Curta nossa Pagina no Facebook
Na noite desta quarta-feira (29), Ronaldo Boaventura Oliveira, popularmente como Nadinho do Pau-Ferro, foi assassinado a golpes de foice no povoado da Santa Rita em Ipirá, por um deficiente mental.
Segundo informações, a vitima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA aonde já chegou sem sinais vitais. Este é o segundo assassinato causado por doentes mentais em pouco tempo em Ipirá. O que será que está acontecendo?
No dia (08) de abril, um homem de pré nome de Val. com problemas psicológicos, matou a golpes de facão um ambulante identificado pelo apelido de “Galego da Pipoca”, em frente ao CETEP Bacia do Jacuípe, na rua Elziro Macedo, próximo ao Fórum em Ipirá.
Muito prestativo e querido por todos, Nadinho prestava serviço para a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Ipirá.
A Policia Militar esteve no local e foi informada que o agressor havia fugido em direção ao matagal, de imediato a Guarnição realizou uma busca na localidade e na residência do agressor, mas nada foi localizado.
Por volta das 06h,desta quinta-feira (30), ao permanecer em busca do autor, a Guarnição do PETO, conseguiu deter Manoel Santana Costa, de posse de uma foice, sendo conduzido para a Depol, pois é apontado como autor do homicídio. // Caboronga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário