sábado, 20 de abril de 2019

Toma Destraido: Fugitivos é preso com armas da Delegacia de Caetité

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Rafael Alves Dias (foto), idade não informada, foi preso na noite desta sexta-feira (19), durante operação realizada na região da comunidade de Lagoa Grande, zona rural de Lagoa Real (BA), na divisa com o município de Caetité (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, na casa do detido, os policiais localizaram as armas que foram furtadas da unidade prisional, na fuga de três detentos, registrada durante a madrugada do mesmo dia.

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Foto: Divulgação

Segundo a polícia, por volta das 18h, após colaboração dos detentos que não fugiram e que passaram informações do local, onde as armas poderiam estar escondidas, as equipes policiais se dirigiam até a localidade apontada, quando algumas armas foram localizadas no quarto de Rafael Alves Dias. No referido imóvel, foram apreendidas 01 (uma) Escopeta marca CBC, cal. 12, modelo 586.2, número de série 121967; 01 (uma) Submetralhadora marca taurus, modelo SMT, cal. Ponto 40, número de série FS01905; 01 (uma) Submetralhadora marca taurus, modelo MT, cal. Ponto 40, nº de série WG06580; 04 (quatro) carregadores contendo 120 (cento e vinte) e mais 20 (vinte) cartuchos em um saco plástico, além de uma motocicleta marca Honda CG 150, cor preta, ostentando a placa policial CWT-7244, licença de Santa Adélia-SP, com chassi suprimido, todos os objetos encontrados em poder de Rafael.

Foto: Divulgação

Além de Rafael, a Polícia Civil apresentou mais quatro indivíduos, que já estavam presos e são acusados de danificarem computadores e auxiliarem na fuga. São eles: Jean Pereira da Silva, vulgo ‘Barrão’; Isael Alves Viana Souza, vulgo ‘Raú’; Rubens Ribeiro da Silva, vulgo ”Bodim’ e Valmir Miranda da Mangabeira, vulgo ‘Neto’ (foto).

Ainda conforme a polícia, simultaneamente foram realizadas diligências na zona rural de Caetité e em um matagal próximo ao bairro Escola Agrícola, os meliantes MARCELO PEREIRA DE CASTRO E TARCÍSIO FRANCA NEVES trocaram tiros com as guarnições da Cipe/Sudoeste e da 94ª CIPM, e no confronto ambos morreram.

As diligências continuam em busca do terceiro fugitivo, ‘Thiago Chiringa’.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Nenhum comentário: