quinta-feira, 4 de abril de 2019

Fim da Linha: Tentativa de assalto a bancos deixa 10 suspeitos mortos em Guararema-SP

 

Ao menos dez suspeitos morreram durante tentativa de assalto a dois bancos, na madrugada desta quinta-feira, 4, em Guararema, na região metropolitana de São Paulo. Os moradores foram acordados por explosões, intenso tiroteio e o barulho de sirenes.

 

Por volta das 3 horas da manhã, um grupo de 30 criminosos atacou as agências do Banco do Brasil e do Santander. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e atacaram a outra agência, mas não teriam conseguido levar o dinheiro.

 

O bando já era monitorado pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Militar conseguiu cercar os criminosos ainda durante a ação. O grupo foi atacado na estrada que liga a cidade a Santa Branca. Ao menos seis suspeitos foram mortos no local. Durante a fuga, um homem foi tomado como refém e o criminoso conseguiu invadir um sítio, arrombando a porta. Vanderleia Vicente Gomes e o marido dela também foram feitos refém, mas os policiais invadiram o local e mataram o criminoso. Até o início da manhã, a PM continuava em busca de outros suspeitos. As agências estavam interditadas por terem sido deixados explosivos em seu interior.



Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 

Com informações do Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: