quinta-feira, 11 de abril de 2019

FEIRA-BA: Colisão entre carro e caçamba no Anel de Contorno deixa duas pessoas feridas

164787-3
Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta quarta-feira (10), após uma colisão transversal entre um veículo de passeio e uma caçamba carregada de areia, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana.


Testemunhas informaram que o Citroën branco saía da Avenida Nóide Cerqueira para entrar na marginal do Anel de Contorno sentido Lagoa Grande quando houve a batida com a caçamba que seguia na marginal.

Segundo o policial Nogueira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois condutores realizaram teste do bafômetro e foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade. O teste deu negativo.

“Foi uma colisão transversal do veículo que estava adentrando a pista marginal e o veículo mais pesado que vinha seguindo o fluxo. Nenhum dos dois estava alcoolizado e teoricamente estamos trabalhando com a possibilidade de falta de atenção. 

Vamos verificar as câmeras do local e verificar se está tudo ok com o tacógrafo do caminhão e o peso”, informou o PRF ao Acorda Cidade. A caçamba virou com o impacto da colisão e o Citroen ficou destruído. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

164790-3

164789-3


164791-3

Nenhum comentário: