Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), dentro do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), na Praça Resende Sobrinho, no bairro São João, na cidade de Itanhém. Claudinei Ferreira de Novaes, o Cadinha, 40 anos teria sido a vítima de pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que ocorreu na noite anterior, em um bar na mesma praça onde fica o CAPS.

 

O Água Preta News apurou que muito provavelmente, para se esconder do atirador, Cadinha tenha entrado nas dependências do centro pelos fundos, na Rua Nova Esperança, subindo por um portão de uma residência que fica na lateral do muro do CAPS. A reportagem encontrou sangue nesse local que pode ser da vítima. O corpo dele estava agachado entre o muro e uma construção desativada no fundo da instituição.

 

 

Cadinha tinha envolvimento com drogas, foi acusado de vários furtos e de ter matado para roubar um homem no bairro Monte Santo. Na ocasião, o delegado Jorge da Silva Nascimento teria encontrado sangue na roupa de Cadinha e o denunciou.

 

Cadinha também já tentou matar um policial militar. O PM foi agredido com golpes de faca nas costas, quando retirava um pneu do bagageiro de seu veículo.O Água Preta News encontrou manchas de sangue nos fundos do CAPS, na Rua Nova Esperança, por onde provavelmente a vítima adentrou para se esconder do atirador. // Do Água Preta News 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook