segunda-feira, 25 de março de 2019

Repórter pergunta se Bruna prefere ver Anitta com Neymar ou Medina; Confira a resposta!

Os repórteres estão cada vez mais sensacionalistas e fazem de tudo por um furo de notícia. Não respeitam a dor da pessoa, ficam insistindo em temas em que as vítimas e até as celebridades não querem falar. Isso vem causando uma  grande polêmica, muitas pessoas estão revoltadas, principalmente na internet, criticando apresentadores, repórteres e entrevistadores. O caso a seguir casou muita revolta na internet.

  

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Uma entrevistadora do programa do SBT fofocalizando, gerou uma grande polêmica após entrevistar a atriz Bruna Marquezine, a entrevistadora foi muito inconveniente ao perguntar se a atriz preferia se a cantora Anitta ficasse com o Neymar ou Medina. Como todos sabem Neymar é ex namorado de Bruna e recentemente ficou com Anitta, porém a alguns dias Anitta apareceu com Medina. Bruna ficou sem graça e respondeu a entrevistadora: “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?” . E a jornalista respondeu que só estava fazendo o seu trabalho.

 


Após muitas críticas na internet, os internautas ficaram em cima da repórter e o programa preferiu não mostrar a entrevista, em respeito a Bruna .

Nenhum comentário: