quarta-feira, 6 de março de 2019

Itamaraju-BA: Sepultamento do Cabo Adailton é realizado sob muita comoção na cidade.

liae

 

Itamaraju: O Cabo da Polícia Militar da Bahia, lotado na 43ª CIPM da cidade de Itamaraju, que foi encontrado morto em uma praia na cidade de Guarapari/ES, foi sepultado na manhã desta última terça-feira, 05 de março, no Cemitério Municipal de Itamaraju. O corpo do Cabo PM Adailton de Brito Silva foi velado na Câmara de Vereadores, onde compareceram centenas de pessoas para a última despedida.

 

 

Entre familiares, amigos, colegas de farda, diversas outras pessoas se fizeram presentes, e se comoveram com a morte do policial, pelo seu histórico de 22 anos na corporação, de forma exemplar e de conduta admirável. Antes da saída do cortejo, o Comandante da 43ª CIPM, Major PM Robson Calmon, fez um breve relato da passagem de vida e dedicação à Segurança Pública do Estado/BA, em especial nesta região onde prestou seus serviços.

 

 

Os colegas de farda entoaram a canção da “Força Invicta” (Hino da PM/BA), em torno do seu caixão, momento que emocionou a todos presentes. Posteriormente, o cortejo seguiu com os colegas de farda carregando o caixão sob escolta das viaturas até ao cemitério, onde com muita dor e sentimento foi realizado o sepultamento.

 

O Comandante Major Calmon, ressaltou que a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo já está investigando os fatos que levou à morte do Cabo Adailton, e que ele teria pedido empenho ao delegado responsável pelo inquérito, bem como a todos os demais colegas de profissão do estado capixaba, que puder ajudar com alguma informação, para que haja certeza na elucidação dos fatos ou do crime ocorrido. 

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: