Brutal: Estudante de direito é morto após sair de casa para ver amigo em Salvador
Um estudante de direito de 33 anos foi assassinado após sair de casa para encontrar um amigo, na noite da segunda-feira (18), em Salvador. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
O homem foi identificado como Matheus Moura Cardoso. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi achada ferida em um trecho da Avenida Gal Costa, no bairro de Sussuarana, após denúncias.
Conforme a PM, o estudante chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a família, o corpo da vítima tinha sinais de espancamento e marcas de tiros.
O estudante era integrante da Torcida Organizada do Esporte Clube Bahia Bamor. Contudo, a família não acredita que o caso tenha relação com a torcida.
Matheus foi enterrado na manhã desta quarta-feira (20). A cerimônia foi realizada no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Delegacia de Homicídios (DH) Central apura o crime. A Polícia Civil informou que não vai divulgar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário