segunda-feira, 25 de março de 2019

5 coisas que não se pode passar perto de sua região íntima

Cuidar da saúde requer diversos tipos de tratamento não é mesmo? Principalmente quando se trata de uma região íntima da mulher. Nesta região todo cuidado e atenção são e devem ser enormes. Por isso no artigo de hoje, separamos 5 coisas que não pode passar perto de sua região íntima em Hipótese alguma. Pois complexo, sensível é o órgão sexual da mulher e são cuidados que vai além da higiene íntima. Vamos conferir? 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Tinta de Cabelo

Em momento nenhum da sua vida, se deve passar tinta para cabelo nos seus pelos pubianos. Pois a química criada foi justamente para tratar do seu couro cabeludo e não da sua região íntima, o que pode causar infecção, ardências, conceiras e complicações ainda maiores.

 

Duchas Exageradas ou Excessivas

Duchas em grande escala ou excesso, assim como o uso em excesso de sabonete e produtos de higiene íntima são totalmente dispensáveis. Pois a vagina da mulher possui um próprio mecanismo de limpeza e não necessita de uso em excesso de limpeza, duchas e cosméticos para que se tenha ela limpa. fazendo isto, pode causar, irritações e até alergias.

 

Cremes para Depilação

Sempre é bom se cuidar, porem em excesso o uso do creme para depilação pode lhe fazer mal. Pois dentro do creme contém abrasivos que prejudicam a saúde do órgão sexual da mulher por causarem alergias ou até mesmo infecções. Porem acredite, para a região íntima, utilizar a cera para depilação continua sendo a mais indicada por todos.

 

Sorvetes cremes ou chocolates 

Algo que muitos casais adoram fazer na hora do prazer ou para apimentar a relação e querer inventar certas coisas que soam um pouco ousado para o casal. Porem o uso de sorvetes na região íntima da mulher é perigoso para mulher. Pois ele pode afetar no Ph da mulher por conta da quantidade açúcar, fazendo com que possa ter complicações no futuro.

Loções, sabonetes e preservativos

Loções, preservativos, absorventes ou até mesmo sabonetes que tem um aroma muito fortes devem ser evitados na região íntima. Nem todas as mulheres sofrem com problema, mas algumas podem experimentar incômodo e reações alérgicas. Alem de ter bastante irritação nas regiões íntimas o que se deve evitar bastante.

Nenhum comentário: