quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Trágico : Professora e cantora de arrocha é morta a tiro na janela de casa em Salvador veja o VÍDEO

1549478958_profes_img_slider_principal

A mulher que foi morta na janela da casa onde morava no bairro de Vila Canária, em Salvador, era professora e já havia tentado carreira como cantora de arrocha. O crime aconteceu na noite de terça-feira (05). Segundo informações da Polícia Civil, Priscila Rebeca Oliveira de Souza, de 37 anos, foi baleada no quarto que dormia com a filha mais nova, uma bebê de 2 meses, após ter sido chamada na janela por um homem.

 

 

Informações do portal G1 apontam que o suspeito chamou Priscila pelo lado de fora do imóvel com a desculpa de que queria fazer a matrícula do filho dele em uma escola que ela abriria nesta quarta (06). Após abrir a janela, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

 

 

 

Os familiares de Priscila afirmam que o suspeito já havia ido à residência outras duas vezes procurando pela vítima. A suspeita da família que o homem tenha agido a mando do ex-companheiro da professora. Isto porque, os dois estavam travando uma batalha na Justiça para que ele reconhecesse a paternidade da filha mais nova de Priscila.

 

Uma perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em um vídeo divulgado em 2011, pelo canal Os Baianos é possível ver um clipe gravado pela vítima, que, na época, tentava carreira como cantora de arrocha. 

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook


whatsapp-image-2019-02-06-at-13.56.11

 


whatsapp-image-2019-02-06-at-14-cortada

priscila-rebeca-professora-vila-canaria-550x309

Nenhum comentário: