quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Brutal: Professora é morta a caminho do trabalho na Bahia. Suposta mandante já está presa

Na manhã dessa quarta-feira (20) uma professora foi assassinada próximo ao CSU do bairro Alto do Alencar, na cidade de Juazeiro no norte Baiano. A vitima foi identificada como Elida Marcia Souza, trabalha como professora em uma escola particular. O crime ocorreu por volta das 5h30min quando Elida estava saindo para trabalhar junto com o seu companheiro e a filha. Um elemento não identificado ficou de tocaia na esquina da residencia esperando Elida e a alvejou três vezes, o companheiro de Elida foi baleado de raspão.

Segundo informações, a principal suspeita foi detida para prestar esclarecimento. Ainda segundo informações a mulher detida já teve um relacionamento amoroso com o companheiro de Elida e não aceitava a volta dele com a vitima e disse que se ele não ficasse com ela não ficaria com Elida. Segundo o site Vale em Foco, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade para ser feito a necropsia.

O crime

Uma professora foi assassinada na manhã desta quarta-feira (20), próximo ao Centro Social Urbano (CSU), no bairro Castelo Branco, em Juazeiro. A professora Elida Souza trabalhava em uma instituição de ensino particular da cidade e estava a caminho do trabalho, em um carro com o marido e a filha, quando foi alvejada por três disparos de arma de fogo.



Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo informações preliminares, os tiros partiram de um homem que pilotava uma moto. O autor dos disparos, que não foi identificado até o momento, estava na esquina da casa da mãe de Elida desde às 5h30 da manhã, aguardando que a vítima saísse de casa. O marido da vítima foi atingido de raspão. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Nenhum comentário: