domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ao ritimo de sucessos dos anos 70, 80 e 90, Paroquianos da Rainha da Paz se divertiram no LOVE HITZ em Conquista

Fotos: Reprodução/Manoel Gusmão

Com fantasias e look's com muito estilo o LOVE HITS, aconteceu na noite deste sábado (09), na área de eventos da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz e São Vicente de Paulo, localizado no bairro Patagônia.

Embalados ao som da banda Flash 80 e os DJ'S Marcio e Tito, centenas de pessoas aprovaram e curtiram o repertório com sucessos dos anos 70, 80 e 90.

O LOVE HITZ, celebrou o período em que as discotecas faziam o maior sucesso, com hits icônicos e o público presentes no evento relembraram e fizeram os passinhos na área de eventos da Rainha da Paz.

A festa foi a fantasia, e o público participaram a rigor com roupas que lembraram as decadas de 70, 80 e 90.

A paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz que fica localizada na avenida Frei Benjamim, 507, bairro Patagônia, realizou este evento com a finalidade arrecadar fundos para a realização da festa da padroeira 2019 que acontece no mês de maio, como também a continuidade das reformas e construções paroquial.

Na oportunidade as pessoas atenderam o pedido e levaram centenas de alimentos que serão destinados a familias carentes assistidas pela Paróquia Rainha da Paz. Veja as fotos:


























Nenhum comentário: