quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

VÍDEO mostra homem assaltando loja no Bairro Brasil em Conquista-BA.

perfumaria

 

Um homem assaltou uma perfumaria no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e, além de levar o dinheiro do caixa, roubou também alguns produtos da loja. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (9), no bairro Brasil, e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

A imagem mostra quando o homem, vestido com uma camisa verde e calça jeans, entra no estabelecimento com a mão na cintura, por baixo da roupa, e aborda a funcionária. Ele conversa com a moça, pega o dinheiro no caixa e volta para fechar a porta de vidro do estabelecimento. Em momento nenhum ele mostra a arma.

 

 

No vídeo, também é possível perceber que após trancar a porta, o homem pega uma sacola da loja, escolhe alguns perfumes e coloca dentro da embalagem. Conforme a polícia, o suspeito levou R$ 130 e alguns perfumes do estabelecimento. O valor dos produtos não foi divulgado. A polícia informou que o homem ainda não foi identificado. O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos do município. G1

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

perfumaria1

Nenhum comentário: