quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Salvador: Por ciúmes, Homem é preso após atropelar mulher e a filha do casal

IMAGEM_NOTICIA_0-4-750x430

Um homem atropelou a mulher e os dois filhos, no bairro do Uruguai, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (16/1). Segundo o Boletim de Ocorrência, Luciano Menezes Matos, de 34 anos, foi preso em flagrante por policiais da 17ª CIPM, após ter atropelado Daiane Dias, 32, o filho de 11 anos e a filha de oito anos, na Rua Francisco de Souza, no Largo de Roma. 


Em depoimento prestado à polícia, Luciano contou que viu ligações e mensagens trocadas pela esposa com outro homem e ficou revoltado, tentando assim tirar satisfação com a esposa. Ao tentar agredí-la, o irmão dela, Rafael Silva, 17 anos, tentou intervir, sendo agredido por Luciano. Neste momento, Daiane pegou as crianças e saiu correndo pela rua, tentando ir para a casa da mãe dela, no bairro de Massaranduba. Foi neste momento que Luciano saiu de casa, pegou e carro e alcançou a esposa e filhos, arremessando o carro contra eles. 

 

 

 

O menino teve ferimentos leves. Já Daiane e a filha de oito anos tiveram ferimentos na perna. Ambas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). A menina teve a perna esquerda esmagada e está em estado grave. Após o crime, Luciano foi contido por populares e preso em flagrante. Luciano contou que já estava em processo de separação com Daiane. 

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

a10

Nenhum comentário: