quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Salvador: Ex-marido de baiana de acarajé mata ela a tiros e se mata em seguida.

csm_sergio_e_selma_1670cfc574

O primeiro feminicídio deste ano em Salvador aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro de Sete de Abril. Por não aceitar o fim do relacionamento, Sergio Santos dos Reis matou a tiros a ex-mulher, a baiana de acarajé Selma Santos Silva, 42 anos. Selma chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu. Logo após atirar em Selma, Sérgio usou a mesma arma para disparar contra a própria cabeça.

 

Ao lado do corpo dele, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram a arma usada nas duas mortes: um revólver. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora do Carmo, no final de linha do bairro. Segundo populares, Selma estava em um ponto de ônibus quando foi baleada três vezes. Ela foi socorrida ainda consciente, mas morreu logo após dar entrada na emergência do Roberto Santos.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 20h30 de quarta-feira (16), na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sete de Abril. "A autoria é atribuída ao companheiro dela, o qual, após efetuar os disparos contra a vítima, suicidou-se. Uma guarnição da 50ª CIPM socorreu a mulher para o Hospital Roberto Santos. Outra equipe da mesma unidade isolou a área até a chegada da equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para a remoção do corpo do homem. A Polícia Civil investiga o crime", afirmou a PM. Correio 

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: