quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Macaúbas-BA: Mais uma tentativa de assalto é registrada próximo ao trevo de Botuporã.

1

Mais um caso registrado naquela velha estrada de Macaúbas a Caturama, cidades situadas no sudoeste da Bahia, a tão famosa BA-152, onde aconteceu mais uma tentativa de assalto, dessa vez quem nos contou, foi um jovem que seguia, com sua moto, na terça-feira passada com destino a Botuporã. 

 

De repente ao se aproximar ao trevo de entrada daquela cidade, surgiram 3 marginais, ao avistarem o jovem representante, jogaram uma tábua para que ele parasse a moto, por sorte a tábua passou direto e parou do outro lado da pista, foi que no momento, ele acelerou a motocicleta e passou com velocidade seguindo para Caturama.

 

Segundo ele, parou apavorado no posto de gasolina, contou o caso e o pessoal lhe deram água para acalmar, daí foi que ele procurou a PM e teve ajuda, onde os militares fizeram a escolta de volta, até depois da entrada, trevo de Botuporã, isso aconteceu por volta das 9:30 da manhã. 

 

Para retornar de Botuporã, o jovem pediu novamente o apoio tático móvel da PM de Caturama, que fez a espera do jovem no referido trevo e lhes conduziu próximo a Rio do Pires. A população pede que a Polícia investigue e descubra quem são esses marginais que estão tocando terror na BA e consigam prende-los. MATÉRIA RELACIONADA CLICAR AQUI

Fonte: Blog Macaubense Life 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo

 

2
Adicionar legenda

Nenhum comentário: