quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Jequié lidera ranking de emprego na Bahia

noticias-44356e2d1e

Dos 5.547 postos de trabalho com carteira assinada, em janeiro deste ano, no Estado da Bahia, 782 novos empregos foram gerados na cidade de Jequié. É o que aponta os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), apurados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais do Estado (SEI). 

 

Segundo dados publicados na última quarta-feira, dia 23, pelo Ministério do Trabalho, a construção civil foi a responsável direta por estes resultados, elevando Jequié para o 1º lugar na Bahia na geração de emprego na construção civil. Além da iniciativa privada, os investimentos que estão sendo feitos pelo setor público foram responsáveis diretos no incremento desses dados, com destaque para as obras públicas de reformas de escolas municipais e prédios públicos em Jequié, cujos investimentos ultrapassam a cifra de mais de 15 milhões de reais, nos últimos meses. 

 

Entre os 5.570 municípios brasileiros, Jequié também se destacou ficando em 216º lugar, empatando com Teixeira de Freitas e ficando entre os 4% dos municípios que terminaram o ano de 2018 com melhores resultados no Brasil. Fonte: ASCOM PMJ // blog do Jr. Mascote]. 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nenhum comentário: